ARTISTAS VISUAIS

Minha Pequena Coleção De Artistas Visuais Sempre Em Movimento

JUAN BAUTISTA MAYNO

    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
    Em março de 1611, mudou-se para Toledo e, no ano seguinte, pintou um "Retábulo dos Quatro Dias de Páscoa" para os dominicanos, que agora está no Museo del Prado. É, talvez, o seu trabalho mais conhecido. Também são notáveis as telas que retratam a "Adoração dos Magos" e a "Adoração dos Pastores".
    Em junho de 1613, ingressou na Ordem Dominicana e fixou residência no Mosteiro de San Pedro Mártir. Isso reduziu sua atividade artística, embora ele tenha criado outras versões da "Adoração dos Pastores", uma das quais está no Hermitage, em São Petersburgo. Outro pode ser visto no Meadows Museum, em Dallas.
    O rei Filipe III chamou-o à sua Corte em 1620, para ensinar desenho ao seu filho, o futuro rei Filipe IV. Naquela época, Maíno tornou-se patrocinador do jovem Diego Velázquez; escolhendo-o, em um concurso, para pintar uma "Expulsão dos Mouros", o que ajudou a estabelecê-lo na corte. Essa pintura não sobreviveu ao desastroso incêndio no Real Alcázar de Madrid em 1734.
    Morreu no Colegio y convento de Santo Tomás, em Madrid. Frei Juan Rizi pode ter sido um de seus alunos lá.

ANITA MALFATTI


   Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Adriana Varejão 


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Alfredo Volpi


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

José Ferraz de Almeida Júnior 


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Arissana Pataxó


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Arthur Bispo do Rosário


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Beatriz Milhazes


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Berna Reale


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Cláudio Tozzi


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Bruno Portella


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Candido Portinari


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Juliana dos Santos

    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Cao Guimarães


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Castiel Vitorino Brasileiro


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Cildo Meireles



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

DJANIRA MOTTA E SILVA


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Denilson Baniwa


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Des.va

    

    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Di Cavalcanti


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Efrain Almeida


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Emanuel Araújo


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Ernesto Neto


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Flávio Aquino


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Francisco Klinger Carvalho


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Gustavo Caboco


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lasar Segall


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Hermes Santos


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Hélio Oiticica 


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Iran do Espírito Santo



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Frans Krajcberg


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Jeff Koons


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Jota


    Seu JOHNY ALEXANDRE GOMES JOTA tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mombaça


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lenora de Barros


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Leonilson


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lucia Koch


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Luciana Arena


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lygia Clark


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lygia Pape


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Marcos Tedeschi


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mariana San Martin


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mazola Marcnou


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mitti Mendonça


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Negritoo


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Os gêmeos


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Pas Schaefer


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

REGINA SILVEIRA


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Romero Britto


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Rosana Paulino


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Saint Clair Cemin



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Sandra Cinto



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Ai Weiwei



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Bansky



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Silvana Mendes



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Siron Franco


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Sérgio Free



    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Tarsila do Amaral


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Tomie Ohtake


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Vik Muniz


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

BIANCA FORATORI


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Yayoi Kusama


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Zéh Palito


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Brendon Reis


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

ROBINHO SANTANA


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Wallace Pato


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Pegge


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Muambö


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Marcos Roberto


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Rafael Baron


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Rafael Matheus


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Menor Pedro Carneiro


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Marcela Cantuária


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Agrippina R. Manhattan


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Aldemir Martins


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Jaqueline Romio

    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Andressa Monique


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Antônio Dias


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Belmiro de Almeida


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Bruna Giovanni


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Dalton Paula


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Daniel Senise


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Elian Almeida


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Eliseu Visconti


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Emerson Rocha   


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Enivo


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Ernesto de Fiori


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Georgina de Albuquerque


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Heloisa Hariadne


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Ismael Nery


 Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

JAIDER ESBELL

    
    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

José Jaime da Costa


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Juliana Angelino


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Lothar Charoux


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Ferreira Gullar


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Akingbade Mayowa


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Marcos Roberto


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mateu Velasco


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Mauro Neri


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Pedro Weingarner


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Rubens Gerchman


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Samuel Sabóia


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Vicente do Rego Monteiro


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Waldemar Cordeiro


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Zique Girão


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Rosa Mulambö


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Pedro Neves


    Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].

Nenhum comentário: