Agrippina R. Manhattan
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Aldemir Martins
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Jaqueline Romio
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Andressa Monique
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Antônio Dias
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Belmiro de Almeida
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Bruna Giovanni
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Dalton Paula
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Daniel Senise
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Elian Almeida
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Eliseu Visconti
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Emerson Rocha
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Enivo
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Ernesto de Fiori
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Georgina de Albuquerque
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Heloisa Hariadne
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Ismael Nery
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
JAIDER ESBELL
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
José Jaime da Costa
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Juliana Angelino
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Lothar Charoux
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Akingbade Mayowa
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Marcos Roberto
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Mateu Velasco
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Mauro Neri
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Pedro Weingarner
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Rubens Gerchman
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Samuel Sabóia
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Vicente do Rego Monteiro
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Waldemar Cordeiro
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Zique Girão
Seu pai era um comerciante que vendia tecidos milaneses e sua mãe era uma nobre portuguesa. Ambos estavam a serviço de Ana de Mendoza, princesa de Eboli, que também era a duquesa de Pastrana. Alguns historiadores acreditam que ele treinou com El Greco, mas nenhuma evidência documental foi encontrada. Sabe-se com certeza que ele passou os anos de 1600 a 1608 na Itália, onde se familiarizou e foi influenciado pelas obras de Caravaggio e seus alunos Orazio Gentileschi, Guido Reni e Annibale Carracci. Quando retornou a Pastrana, ele revelou essas influências em uma "Trindade", pintada para o altar lateral do Monasterio de Concepcionistas Franciscanas [es].
Nenhum comentário:
Postar um comentário